sábado, 2 de agosto de 2014


→♥ Reflexões ♥←

Há um lugar certo no Universo, aonde posso me 
expressar e me realizar. Esse lugar é qualquer 
lugar, onde eu esteja disposto a ser, a dar e 
receber. Há um tempo certo para poder brilhar, 
iluminar e crescer. Esse tempo é qualquer tempo,
Em que eu esteja presente e reconhecido do que 
sou, do que posso, do que tenho a fazer, por mim 
e por outros. Não busco longe, o que antes não 
conquistei aqui. Exploro a plenitude do momento e 
do espaço que conquisto agora e me preparo para 
alçar vôos , nos patamares de luz de minha consciência
Um caminho lindo me acompanha. Um lugar maravilhoso 
me aguarda, A CADA DESPERTAR 

By Belira
Beijinhos a todos,no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

21 de Setembro de 2024 MARTHA Golpe de Sorte Tento entender minha paixão por este cineasta que conseguiu a façanha de virar persona non grat...

Postagens mais visitadas