domingo, 8 de junho de 2014


Que em qualquer tempo eu possa olhar e enxergar. 

Com bons olhos eu consiga aceitar as coisas que divergem das minhas. 
Que o olhar seja de amor sem dor para iluminar 
e edificar sem nada esperar. 
A vida tem suas surpresas belas e de ótimas 
compensações de receber sem imaginar 
onde quando e de quem, só assim 
conseguiremos sobreviver. 
Com alegria entregar sem escolhas e cobranças sòmente doar. 
Essa é a única e exclusiva vontade de acertos 
sem enganos e sim com emoção. 
Apenas deixar acontecer a luz chega sem cerimônia e nos abraça. 
O amor universal nos completa e supre 
os desejos em sintonia do bem. 
E vamos realizar tudo que viemos buscar 
só assim teremos prazer e paz. 
Com a luz de um novo amanhecer entrego 
o que tenho de bom sem saber para quem 
e me jogo de corpo e alma no amor sem exclusividade. 
E vou ao reencontro do meu ser só isso não preciso mais nada. 
Só de paz que me faz crescer. 

Sol Holme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

14 de Setembro de 2024 MARTHA Mar e sombra Entre tantos títulos, cito dois: o magnífico Misericórdia, da portuguesa Lídia Jorge, e Nós, da b...

Postagens mais visitadas