sábado, 25 de abril de 2015



Sou amor e vivo detalhes pequenos dessa luz que me deixa plena.
Nesses deslumbres também conspira verdades únicas.
Quietude mansidão alegria e gratidão. . .
Não imagino como seria vivenciar instintos somente valer o prazer.
Envolvimentos de momentos paixões com atrações é fugas.
Precioso amor lento que nos realiza e nos faz crescer com tempo.
Não posso me esconder atras de uma mentira fazendo com isso.

O amor que sinto morra e seja extinto.
Seria um ato covarde agir com desamor ao meu amor.
Mas cada ser ama com seu parecer e força do seu coração.
Não saberia concluir com uma verdade.
Mas posso expor minhas crenças que o amor é a lei da minha vida.
Isso porque acredito que amor não se usa e sim eterniza.
Me perdoem se estou enganada, através dessa verdade sobrevivo.
A beleza me faz sentir um universo cúmplice amigo.

Sol Holme


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

14 de Setembro de 2024 MARTHA Mar e sombra Entre tantos títulos, cito dois: o magnífico Misericórdia, da portuguesa Lídia Jorge, e Nós, da b...

Postagens mais visitadas