quinta-feira, 16 de outubro de 2014


Sentei na soleira da porta e olhei para o céu.
Avistei um belo arco-ires com cores fortes e comentei:
Olha lá que bonito isso contam as lendas que no fim existe
um tesouro encantado e enterrado esperando ser encontrado.
Docinho de contos que renova e coloca qualidade de vida na vida.
E olhei aquele sorriso largo e branco e os olhos rindo junto.
Vamos junto buscar esse tesouro para realizar nossos sonhos?
Me fazes feliz brincando com as palavras.
Me oportunizando sentir as belezas da alma em coisas belas.
Sublimando carências e me deixando plena.
Esse coração tem tanto em haver com o meu. . . 
Que não consigo mais ficar sem ele.
Me abraça e encosto no teu peito.
Com você aprendi a sonhar preciso do peito e do riso.
Só você me faz vibrar por isso estás aqui comigo meu lindo.

Sol Holme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

14 de Setembro de 2024 MARTHA Mar e sombra Entre tantos títulos, cito dois: o magnífico Misericórdia, da portuguesa Lídia Jorge, e Nós, da b...

Postagens mais visitadas