sábado, 20 de setembro de 2014





No amor ninguém pode machucar ninguém;
cada um é responsável por aquilo que sente
e não podemos culpar o outro por isso...
Já me senti ferida quando perdi o homem
por quem me apaixonei... Hoje estou convencida
de que ninguém perde ninguém,
porque ninguém possui ninguém...
Essa é a verdadeira experiência de ser livre:
ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

Paulo Coelho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulheres e jovens lideram pressão por mudanças na jornada de trabalho, afirma Luiz Marinho Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, def...

Postagens mais visitadas