terça-feira, 9 de setembro de 2014

OI MEU ANJO AMIGO:

A alma, no seu lugar mais profundo,
é uma cena de felicidade.
Viver é sair por aí, ou procurando a cena feliz
ou tentando construir a cena feliz.
O amor por um homem ou por uma mulher acontece
quando, repentinamente, ao ver um rosto,
tem-se a impressão de havê-lo visto lá,
dentro da cena da alma...

-Fernando Pessoa-




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulheres e jovens lideram pressão por mudanças na jornada de trabalho, afirma Luiz Marinho Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, def...

Postagens mais visitadas