sábado, 3 de maio de 2014


Boa tarde Anjo Amigo!

 "É preciso reviver o sonho e a
certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber
que as coisas boas estão dentro de nós,
onde os sentimentos não precisam de
motivos, nem os desejos de razão.

O importante é aproveitar o momento
e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos
de quem sabe ver."

Gabriel García Márquez
Beijokas

♥ Com carinho ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulheres e jovens lideram pressão por mudanças na jornada de trabalho, afirma Luiz Marinho Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, def...

Postagens mais visitadas