quarta-feira, 21 de maio de 2014


Boa Noite Doçurinha !

Anjo

Existem pessoas que espalham luz
por onde passam, trazem paz,
alegria e força no olhar.
No céu recebem nome de anjo,
aqui chamamos de amigos.


Em cada nuvem esconde-se um anjo,
que espera o momento certo para
descer à Terra.
Desde que te conheci percebi porque 
o céu está sempre vazio
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulheres e jovens lideram pressão por mudanças na jornada de trabalho, afirma Luiz Marinho Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, def...

Postagens mais visitadas