terça-feira, 27 de maio de 2014



.

A árvore, para sobreviver ao inverno, precisa que a seiva
se concentre na raiz fazendo cair as folhas, é isto que
a faz sobreviver às dificuldades. Assim também é a nossa vida,
precisamos de raízes para que possamos sobreviver
& estas raízes são os nossos amigos, que nos sustentam.
Temos que viver como os bambus, que só crescem unidos.
Se um bambu quiser crescer sozinho ele não vai
resistir à força do vento.
É preciso criar raízes na vida de nossos amigos
Padre F. de Melo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulheres e jovens lideram pressão por mudanças na jornada de trabalho, afirma Luiz Marinho Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, def...

Postagens mais visitadas