segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tarde de Solidariedade Anjo!




Vamos viver intensamente horas,
minutos, segundos.
Ouvindo o que nos falam, sentindo
o que nos contam,
chorando a dor alheia, aplaudindo
o ganhar do outro.
Essa vida é muito breve pra jogarmos tempo fora.
Vamos semear e colher...



Colher e distribuir. Distribuir e ser feliz.
No olhar grato do amigo, no carinho da criança,
no sorriso mais bonito,
no olhar doce da esperança!



Experimente viver assim...
Você pode !!!


Beijão pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulheres e jovens lideram pressão por mudanças na jornada de trabalho, afirma Luiz Marinho Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, def...

Postagens mais visitadas