sábado, 3 de maio de 2014

 Bom Sábado meu Anjo!!!

Os verdadeiros amigos são
a poesia da vida.
Eles enchem nossos dias de
cores,rimas, e nos seguram as mãos
quando caminhar parece difícil.
Um amigo é um bem tão precioso
que devemos guardá-lo no fundo do ♥
e mostrar ao mundo que riqueza
mesmo é ter um verdadeiro amigo.

Só o fato de você existir já é motivo
de alegria...
Desejo que todos os dias de
sua vida sejam repletos de
muito amor e carinho ...
Te Adorooo Anjo!!!

Beijos carinhosos no coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulheres e jovens lideram pressão por mudanças na jornada de trabalho, afirma Luiz Marinho Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, def...

Postagens mais visitadas