sábado, 6 de agosto de 2022


06 DE AGOSTO DE 2022
BRUNA LOMBARDI

BELEZA HOLÍSTICA

Nunca sonhei com a fama e nem me achei particularmente bonita. Cresci numa família de cinema, cercada de filmes e livros, não era meu propósito tamanho grau de exposição. No início até me escondia um pouco, mas com o tempo acostumei e virou decorrência do meu trabalho.

Quando me convidaram pra fazer fotos, o que não estava nos meus planos, minha vida mudou. Ganhei minha própria grana, ajudei a família, comprei carro zero km e paguei minhas faculdades.

Sempre escrevi com absoluta devoção. Eu lia sem parar, estudava com extraordinária curiosidade e sempre fui movida a paixão. A fama ajudou meus livros a ir pra lista dos mais vendidos e a conhecer muita gente interessante.

Em todas as fases da minha existência, batalhei pra ser e fazer o que tinha significado pra mim. E para não cair em ciladas, não acreditar em crenças limitantes e nem impor limites pra minha multiplicidade.

Tenho interesses em muitas coisas e sempre quis descobrir tudo o que sou. Nunca acreditei que uma escolha anula a outra, se não interferem e nem são opostas.

O fundamental para mim são valores como caráter e ética. E sigo o verso de Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena, se a alma não é pequena". Somos seres complexos, e eu tento desvendar minha complexidade e usar meu potencial para ampliar minha abrangência. Acredito que somos almas em expansão. Quero a liberdade de ser o que sou, um espírito livre.

Até hoje me associam à beleza e eu agradeço. É claro que, por trás da fachada, sempre existiu um forte desafio. Às vezes, pareceu impossível de superar. Fui entendendo como encarar dificuldades, obstáculos, adversidades presentes em tudo o que me envolvi. Minha intuição, a voz do coração é minha guia e me orienta no que faço.

Para retribuir tudo o que recebi, desenvolvi um método, o Curso Beleza Holística, que estou lançando. Quero mostrar que beleza é integrada, é um reflexo de muitas coisas. Envolve todas as camadas do nosso ser. E afeta todos os aspectos da nossa existência.

O curso fala de autoconhecimento, qualidade de vida, nos prepara para vencer o medo e fazer escolhas que nos deixem mais felizes.

Existe uma conexão entre nossa saúde mental, emocional, física, psíquica, espiritual e energética. Essa relação interfere em tudo o que fazemos, família, trabalho, êxito, relacionamento, na pessoa que queremos ser.

Beleza é equilíbrio e harmonia dentro e fora de nós. Esse balanço nos ensina como reagir ao que nos acontece. A detectar e aprender a descartar os sentimentos inúteis e tóxicos que prejudicam nossa vida.

O curso fala disso de uma forma simples e vai da teoria à prática, com exercícios transformadores. Existe um imenso potencial dentro de nós que precisa ser descoberto. Quando nos desconectamos do que é essencial pra nós, sentimos um vazio, ansiedade e até depressão.

Tudo começa na autoinvestigação, e o curso traz técnicas específicas para cada um descobrir e desenvolver o que pode ser (veja como participar em belezaholistica.com). O conceito de Beleza Holística é despertar e desenvolver a nossa melhor versão.

BRUNA LOMBARDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

14 de Setembro de 2024 MARTHA Mar e sombra Entre tantos títulos, cito dois: o magnífico Misericórdia, da portuguesa Lídia Jorge, e Nós, da b...

Postagens mais visitadas