domingo, 20 de julho de 2014

Amigo...

Sou grata pelas letrinhas mágicas 
que me envias a cada dia
aquecendo os dias frios
colorindo as noites sombrias
São pedacinhos da tua alma
carinho que acalma
Tens plantado flores em meu coração
Tem sido muito mais que um irmão...

((Arnalda Rabelo))



Teu Coração, tão Bonito,enfeita o meu sorriso.

((Rita Simões))



Fiquem com Deus...beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulheres e jovens lideram pressão por mudanças na jornada de trabalho, afirma Luiz Marinho Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, def...

Postagens mais visitadas