sábado, 26 de julho de 2014


Lindo Finzinho de  sábado pra você!



Nesse caminho virtual



esbarrei com espinhos que ferem e incomodam



Mas nele, também existem flores, flores é você



Não posso ver o rosto, nem olhar em seus olhos



Mas posso sentir o aroma de sentimentos fraternos



que exalam do seu coração expressão do calor humano



do afeto e do carinho 



que trocamos nos momentos 



que compartilhamos, tocar meu coração e refletir



em minha alma, tornando insignificante a distância 



que se faz entre nós, que Deus me faça sempre


 
presente no seu coração, assim como você está 



no meu.


Te adoro!

Beijos meus ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

14 de Setembro de 2024 MARTHA Mar e sombra Entre tantos títulos, cito dois: o magnífico Misericórdia, da portuguesa Lídia Jorge, e Nós, da b...

Postagens mais visitadas