sábado, 12 de julho de 2014


Boa NOite Anjo Amigo!

AMIGOS VIRTUAIS

Futucando por curiosidade
achando interessante fiquei
senti almas soltas circulando
com essa energia me encontrei

Percebi através dos recadinhos
ausência total de preconceito
ninguém acha importante saber
qual o material que você é feito

Sentimentos rolam sem pudor
pode ser de alegria ou desespero
todos desejam em uma única nota
dar pra sua vida mais tempero

Abraços e beijos bem carinhosos
são ofertados bem livremente
quem dera na minha vida pessoal
viver com isso frequentemente

Estou agradecendo essa amizade
que só me dá prazer e afeição
vou deixar aqui bem registrado
como você faz bem ao meu coração
Um fim de Semana
Carregadinho de alegrias pra ti!
Beijokas

♥ Com carinho ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

14 de Setembro de 2024 MARTHA Mar e sombra Entre tantos títulos, cito dois: o magnífico Misericórdia, da portuguesa Lídia Jorge, e Nós, da b...

Postagens mais visitadas