quarta-feira, 9 de julho de 2014

OLÁ MINHA AMIZADE LINDA!!!
         Linda quarta-feira pra você

Hoje aprendi…
Que o maior defeito é o egoísmo,
Que o maior erro é desistir,
Que a Amizade é uma dádiva,
Que o maior obstáculo é o medo,
Que o dia mais lindo é hoje,
Que os melhores professores são as crianças,
Que a maior felicidade é a paz,
E que o Amor…
É a melhor prenda do Mundo!”

QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulheres e jovens lideram pressão por mudanças na jornada de trabalho, afirma Luiz Marinho Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, def...

Postagens mais visitadas