
O AMOR:
Não tem idade...
Não tem cor...
Não tem sexo...
Não tem raça...
Não tem preconceitos...
Portanto:
Ame profundamente e com paixão...
Você pode se machucar
Mas é a única maneira de se
viver a vida intensamente
FELIZ FINZINHO DE SEXTA-FEIRA ANJO...
BJOSSSSSSSSSSSSSS
Nenhum comentário:
Postar um comentário