terça-feira, 1 de julho de 2014



“Muita coisa é resolvida em um simples abraço.
Dentro dele o mundo fica mais seguro e bonito.
Com ele surge a esperança e o encontro.
O abraço protege, ampara, vibra, renova, acalma.
O abraço manda embora as mágoas, angústias e falhas.
E faz a vida ficar muito mais leve.”

Clarissa Corrêa


Até amanhã...fiquem com Deus!
Adoro vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulheres e jovens lideram pressão por mudanças na jornada de trabalho, afirma Luiz Marinho Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, def...

Postagens mais visitadas