sábado, 9 de novembro de 2024



09 DE NOVEMBRO DE 2024
Guilherme Milman - REGIÃO METROPOLITANA

REGIÃO METROPOLITANA

Vítima de acidente na RS-020 em Gravataí, bebê de sete meses morre no hospital. Mariana Vitória Cardoso de Abreu estava internada no HPS de Porto Alegre. O pai, Wellington da Silva de Abreu, 21 anos, morreu no local

A bebê de apenas sete meses, vítima do acidente na RS-020 envolvendo um caminhão e dois carros, morreu na noite de quinta-feira. Ela estava internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS), na Capital. A informação foi confirmada na manhã de sexta-feira pelo hospital.

Mariana Vitória Cardoso de Abreu estava na Ecosport atingida pelo caminhão. Na ocorrência, uma picape Montana também ficou danificada. O pai de Mariana, identificado como Wellington da Silva de Abreu, 21 anos, já havia morrido no local da ocorrência. Já a mãe, de 19, também foi socorrida. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Antes de ser transferida para o HPS, a bebê tinha sido encaminhada ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí.

Como aconteceu

O acidente foi no km 10 da rodovia, na parada 84. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um caminhão teria invadido a pista contrária e colidido com a Ecosport onde estava a família. Na sequência, ainda havia acertado uma picape Montana. O motorista da Montana também ficou ferido.

O caminhoneiro saiu ileso. Ele deve ser investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

09 de Novembro de 2024 MARTHA MEDEIROS Etarismo flexível Na época em que assistia shows inteiros em pé, na pista do estádio, como aconteceu ...

Postagens mais visitadas