sábado, 6 de novembro de 2021


06 DE NOVEMBRO DE 2021
LUTO NA MÚSICA BRASILEIRA

A sofrência do adeus inunda as redes sociais

A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, que estava em um avião que caiu em Minas Gerais na sexta-feira, causou comoção no país e se refletiu em postagens emocionadas nas redes sociais. Famosos de diversas áreas, muitos deles amigos próximos da cantora, lamentaram a perda.

Sertanejos em peso manifestaram tristeza pela morte precoce da colega. O cantor Gusttavo Lima publicou uma foto com Marília e, na legenda, afirmou que "o Brasil chora com a sua partida". Naiara Azevedo trocou a foto de perfil no Instagram por uma imagem preta e, pelos stories, escreveu "luto". Simone, da dupla com Simaria, escreveu na mesma rede: "Descanse em paz, minha anja, que Deus conforte o coração de toda a família. Não dá para acreditar". A dupla Maiara & Maraísa, com quem Marília lançou o projeto Patroas, publicou nota de luto confirmando a morte da amiga.

No Twitter, a atriz e apresentadora Tatá Werneck lembrou que Marília deixa um filho pequeno, Leo: "Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza". A apresentadora Astrid Fontenelle dividiu com seus seguidores do Instagram seu pesar: "Uma mulher talentosa, mãe, pessoa gente finíssima".

A vencedora do BBB 21 Juliette Freire se manifestou em seu perfil no Twitter, lembrando também das famílias das outras vítimas do acidente: "Lamento profundamente a inestimável perda de Marília Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles".

O cantor Caetano Veloso usou sua conta no Twitter para homenagear a cantora: "O arrebatamento diante das Patroas e do trecho de show em que Leo Santana se apresenta ao lado dela e da banda Dida era tão grande que não só me pareceu justo que ela surgisse duas vezes na canção como que, em uma delas, seu nome viesse como Mar(av)ília Mendonça. Senti alívio quando li, cerca de uma hora atrás, notícia de que ela passava bem, apesar de estar num avião que caíra. Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

14 de Setembro de 2024 MARTHA Mar e sombra Entre tantos títulos, cito dois: o magnífico Misericórdia, da portuguesa Lídia Jorge, e Nós, da b...

Postagens mais visitadas